Sendo curto e grosso. A gente gosta de cozinhar e tenta fazer isso bem, gosta de tomar vinho e nos interessamos em estudar mais sobre isso, gostamos de tecnologia e coisas que possam tornar nossas vidas mais divertidas, como bons lugares para se conhecer ou bebidas para se tomar. Mesmo depois de todo esse “aprimoramento”, continuamos gostando dos clássicos como mulheres e carros. Gostamos do vinho com queijo, mas nunca recusaremos um espetinho com uma cerveja gelada. Conseguimos fazer um bom risoto e preparar um churrasco melhor ainda. Isso, em nossa opinião, é ser homem e moderno, ou seja, o homem moderno padrão que todos tentam retratar.

Antes de criar o blog, procuramos ver se já existia algum que poderia nos representar bem e assim, pouparia nosso trabalho. Infelizmente, não encontramos.

O nome é uma homenagem ao Buena Vista Social Club, clube de dança e atividades musicais de Havana em Cuba, local onde os músicos se encontravam e tocavam na década de 40, local com boa música, bons charutos e boas companhias.